Jogos PC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informação sobre o jogo Counter Strike Global Offenssive

Ir para baixo

Informação sobre o jogo Counter Strike Global Offenssive Empty Informação sobre o jogo Counter Strike Global Offenssive

Mensagem por Admin Qua Jan 27, 2016 4:12 pm

Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) é um jogo de tiro em primeira pessoa online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia.
Foi lançado no dia 21 de agosto de 2012 para as plataformas Windows e Mac OS X no Steam, Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network). A versão de Linux foi lançada em setembro de 2014 (com suporte para o sistema Ubuntu a partir da versão 12.04). O jogo conta com conteúdo clássico, como versões retrabalhadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo. O sistema multiplayer multi-plataformas foi planejado entre jogadores de Windows, OS X, Linux e PSN, mas acabou excluindo o PSN por causa das diferenças na frequência de atualização dos sistemas. A versão da PSN oferece três formas de controles, que inclui DualShock 3, PlayStation Move e Teclado/Mouse USB.
De acordo com as informações publicado pelo portal UOL, o Counter-Strike: Global Offensive foi o jogo mais vendido pela steam no Brasil, no ano de 2015. Segunda a matéria, brasileiros compraram mais de 205 mil cópias do jogo da Valve entre abril e dezembro de 2015. Em segundo lugar ficou Grand Theft Auto V com 190 mil unidades vendidas

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2016

https://4231.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos